domingo, 26 de janeiro de 2014

Opinião: "Hihglander - Para além das brumas" - KMM


                                                                  Visitar em WOOK 

Autora:
Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher's Weekly.

Livro:
A autora criou um mundo de homens belos, paisagens aravilhosas, intrigas e muita paixão. Um mundo de highlanders cheio de humor.
A base dos livros é sempre a mesma, uma mulher de futuro que viaja no tempo e caí nos braços de um laird no entanto os livros continuam a ser engraçados e uma boa distração.
Não fosse a tradução horrivel e os erros que nos quebram o ritmo de leitura... Coisas como "levavamn" ou "o estrupado homem" em vez de "o estuporado homem"... inadmissivel!!!
Uma editora que se propõe a preços de quase 18€ um livro deveria no minimo respeitar os leitores e fazer uma revisão em condições!!
Á parte isso, é uma saga que se lê bem, embora sem grandes pretenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário