No Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os  ramos das videiras - e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano  que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que  serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho  de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade -  até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o  seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma  carta misteriosa que muda tudo... A carta é um convite para uma reunião  da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a  família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma  vida. A sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla  do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promessa  de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o  destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata  de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor...
É com surpresa que Cleo recebe a notícia do casamento da mãe e o convite  para passar uma temporada na Cornualha, onde irá conhecer o seu novo  padrasto, Lord Landrake. Inicialmente, a jovem sente-se intimidada pela  imponente mansão da família, mas depressa se rende à sua beleza.
Se ao menos a sua relação com os Landrake fosse igualmente simples… Mas o  comportamento de Lord Landrake torna-se cada vez mais estranho, e as  suas três filhas, as novas "irmãs" de Cleo, parecem ser infelizes e  extremamente maliciosas.
Será Fitz, o jovem cunhado do lorde, a ajudá-la a perceber a verdadeira  dimensão do passado daquela família. Juntos, estão decididos a descobrir  o que se esconde por detrás da teia de mistérios e paixões que envolve  Landrake House há gerações.  
Um romance feito de segredos e pequenos prazeres.
Uma história tão inesquecível como as férias de Verão das nossas infâncias.


 
Sem comentários:
Enviar um comentário