Desta vez a votação estava renhida! Á frente ia Elizabeth Chadwick (que comecei a ler esta manhã) mas à última hora, por 1 voto, passou a liderar:
Ele chega até ela mais morto que vivo, um enorme estranho vestido de  preto, crivado de balas e a perder muito sangue. Enquanto luta para  salvá-lo, a médica veterinária Tess Culver não faz ideia de que o homem  que se chama Dante não é totalmente humano, mas um membro da Raça,  guerreiros vampiros envolvidos numa batalha desesperada. Num momento  único e carregado de erotismo, Tess é lançada no mundo dele - um lugar  perigoso e sombrio onde vampiros Renegados vagueiam na noite trazendo o  terror. 
Assombrado por visões de um futuro obscuro, Dante vive e luta como se  não houvesse amanhã. Tess é uma complicação de que ele não precisa - mas  agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve protegê-la de uma ameaça  crescente, que o inclui a ele próprio. Por causa de um beijo rápido e  irresistível, ela tornou-se parte do seu reino subterrâneo... e o toque  dele desperta-a para dons escondidos, desejos e fomes que ela nem  sonhava possuir. Ligados pelo sangue, Dante e Tess devem trabalhar  juntos para acabar com os inimigos mortais, ao mesmo tempo que descobrem  uma paixão que transcende os próprios limites da vida...
Esta vai ser então a leitura, depois de terminado "O nó do amor".

 
Sem comentários:
Enviar um comentário