segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lista de desejos...

Todas nós temos listas infindáveis de livros que queremos...às vezes em vez de diminuírem, vão aumentando quase numa base diárias!!!

Aqui deixo a minha (actualizada):
1) As raparigas do rosário - R. Montanari
2) Inocência perdida - N.Roberts
3) Beijo do ferro - P. Briggs
4) Tabu - J. Michaels
5) A luz do fogo - S. Jordan
6) Reencontros - C.Kelly
7) Um toque de perversão - J. Haymore
8) Ilusão perfeita - J. Picoult
9) Estarás sempre comigo - A. McPartlin
10) Encontro na Provença - E. Adler
11) Uma mansão na bruma - E. Edmundson
12) Morte em Viena - Daniel Silva
13) Regras de Moscovo - Daniel Silva
14) O desertor - Daniel Silva
15) Wicked Lovely: Frágil eternidade - M. Marr
16) Sombras do passado - T. French
17) Lealdade mortal - J.D.Robb
18) A promessa de Kushiel - J. Carey
19) Amores proibidos - J. Mansell
20) Testemunha mortal - J.D.Robb
21) Cruz de ossos - P. Briggs
22) Outlander: nas asas do tempo - D. Gabaldon
23) Outlander: a libelula presa no ambar - D.Gabaldon
24) Ferney - J. Long
25) As sábias - Roger R. Talbot
26) O ladrão de sombras - Mark Levy
27) O sabor dos caroços de maçã - K. Hagena
28) Quando sopra o vento norte - D. Glauttauer
29) A história secreta do cravo cor de rosa - L. Willing
30) Arcanum - T. Wheeler
31) A rainha da chuva - K. Scholes
32) Antes bruxa que morta - K. Harrison
33) Ricochete - S. Brown
34) Dias de outro - J. Deveraux
35) O beijo encantado - E. Jaimes
36) Tudo sobre ti - M. Hill
37) Desejo - JRWard
38) Sonhos encantados - B. Breton
39) O casamento do ano - Laura Lee
40) A paixão - Nicole Jordan

Coisa pouca... Acho que por agora é suficiente!

4 comentários:

  1. Tenho 4 da tua wish, mas ñ são para troca :S
    Se aceitares empréstimo, conta com eles ;)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Coisa pouca... pois:P! Eu também não me atrevo a fazer a lista senão enchia uma ou mais páginas.

    ResponderEliminar
  3. Jojo, nem me digas... cada vez está maior! Mesmo com as compras...LOL

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Mira, obrigada! És uma querida, mas acaba por não compensar... Luxemburgo - Portugal...

    Bjinhos

    ResponderEliminar