quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Opinião: "O toque do highlander" - KMM



Aqui está o único livro desta saga em que não me apeteceu arrancar os olhos do Adam Black!! Quase o achei humano e menos elfo do demo!

Uma estória deliciosa e estranhamente uma tradução sem erros! 
Tirando "O highlander negro", que continua a ser o meu favorito, este foi o que mais me agradou ler. Penso que o facto de os personagens não anadrem com rodeios quanto aos sentimentos foi algo de refrescante. Lisa e Circenn fazem um casal fantástico, cheio de sensualidade e humor. Dispostos a sacrificarem muita coisa, inclusive eles próprios sempre em proveito do outro.
Uma leitura bastante agradável.

Seria engraçado saber mais sobre os dois fieis amigos de Circenn, os irmãos Douglas...

Autora:  Karen Marie Moning nasceu em Cincinnati, Ohio, uma de quatro crianças. Graduou-se pela Universidade de Purdue com um Bacherlato em Lei e Sociedade. Depois de uma década a trabalhar no ramo da advocacia, ela deixou o seu trabalho para perseguir o sonho de ter uma carreira como escritora. Quatro manuscritos e inúmeros trabalhos em part-time mais tarde, O Beijo do Highlander foi publicado e nomeado para os prestigiados prémios RITA. As suas histórias já foram publicadas no The New York Times, USA Today e apareceram nas listas de bestseller do Publisher's Weekly.

Sem comentários:

Enviar um comentário