domingo, 19 de maio de 2013

Novidades: "Armadilha" - Kitty Sewell

Dafydd Woodruff um jovem cirurgio que para esconder um segredo refugia-se em Moose Creek, uma pequena cidade do rctico no norte do Canad, com pouco mais de 4 mil habitantes. acolhido num misto de curiosidade e frieza. Exerce medicina no hospital local durante um ano convivendo com descendentes de ndios Dene e Inuit, mestios e inadaptados.
De volta ao pas de gales e depois de vrios anos casado com Isabel, tenta desesperadamente conceber um filho at ao dia em que recebe uma carta que traz de volta todo o seu passado. Caro Dr. Woodruff, espero que no me leve a mal escrever-lhe. Creio que sou sua filha. Apercebe-se ento que no s te uma filha, mas sim um casal de gmeos, Miranda e Mark. Seus filhos e da enfermeira chefe do hospital de Moose Creek, Sheila Haley, mas com quem nunca tivera qualquer intimidade.
O seu casamento entra em colapso e de modo a de desvendar este mistrio e provar mulher que nunca tivera qualquer relacionamento com Sheila Haley, volta a Moose Creek onde acaba por exercer novamente a profisso de mdico no hospital local. neste hospital que acaba por descobrir que os filhos de Sheila no so seus filhos e que ela enviara para anlise de ADN, no o seu sangue e do seu filho Mark, mas sim o sangue do verdadeiro filho de Dafydd e de uma ndia inuit de Black River, Charlie.

Sem comentários:

Enviar um comentário