quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Harlequin

Ela podia ser a lufada de ar fresco de que tanto necessitava!

Em Virgin River só se falava do desconhecido que tinha comprado a igreja da povoação que estava abandonada há muitos anos. O comprador tinha o mesmo problema que a velha igreja: precisava que cuidassem dele. Noah Kincaid chegou a Virgin River pronto para pôr mãos à obra e dar vida à sua aquisição, mas, para isso, ia necessitar de ajuda. Pôs um anúncio no jornal e apareceu uma candidata muito estranha. Com a sua roupa de cores garridas e o seu peculiar passado, Ellie Baldwin não parecia adequada para o lugar. A bela e descarada Ellie necessitava de um trabalho respeitável para recuperar a custódia dos seus filhos. A sua coragem e determinação fascinaram Noah. Talvez procedessem de mundos diferentes, mas tinham muito mais coisas em comum do que se podia imaginar e em Virgin River era sempre possível encontrar a felicidade!

  

A jovem debutante não sabia ao certo qual era o homem dos seus sonhos…

Ferido enquanto lutava contra os piratas, Greville Anders voltou para Inglaterra com pouco interesse em recuperar o seu lugar na alta sociedade londrina. Já não se vestia nem se comportava de maneira adequada para um cavalheiro da sua posição. E isso desconcertava ainda mais a jovem debutante Amanda Neville, que não entendia como podia sentir-se atraída por um homem que se afastava tanto do que procurava no seu futuro esposo. Fora o último desejo da sua defunta mãe que a sua filha tivesse uma boa entrada na alta sociedade, brilhasse entre as outras jovens e conseguisse casar-se com um lorde, mas Amanda tinha cada vez menos a certeza de que esse também fosse o seu sonho.





Teria de viajar no tempo e ir ao passado…

Jacob Hornblower viajou no tempo para procurar o seu irmão Caleb no passado com a esperança de o devolver ao seu lar e ao seu tempo. Mas, quando conheceu Sunny, apercebeu-se de que, inclusive para ele, que se julgava imune ao amor, corriam novos tempos... E possivelmente por isso tomar uma decisão seria ainda mais doloroso.
 


2 comentários:

  1. já leste algum, gostei especialmente da sinopse do primeiro.
    http://palavrassoltas-carol.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Carol, o primeiro é de uma série "Virgin Rivers" ainda não li, nem esse nem nenhum dos outros. :)

    ResponderEliminar