domingo, 5 de fevereiro de 2012

Em leitura: "Escândalo" - Therese Fowler

O controlador pai de Amelia Wilkes não permite que ela namore, mas isso não impede a talentosa finalista do liceu de manter um romance com o colega Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham com uma vida em conjunto e planeiam contar aos pais de Amelia apenas quando ela fizer dezoito anos e se tornar, legalmente, adulta. A mãe de Anthony, Kim, que lecciona na escola que ambos frequentam, sabe - e guarda - o segredo que os une. Mas a paixão deles é exposta mais cedo do que planeavam. O pai de Amelia, Harlan, fica chocado e furioso ao encontrar fotografias de Anthony, nu, no computador da filha. Meras horas depois Anthony é preso. Quando os acontecimentos começam a espiralar fora de controlo e o caso toma uma dimensão nacional, Amelia e Anthony arriscam tudo numa ousada e perigosa tentativa de limpar os seus nomes e terminar com a loucura em que tudo aquilo se tornou.

4 comentários:

  1. Estou muito curiosa acerca deste... Vou esperar pela tua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jojo, não é que seja mau, mas enrola um bocadinho... e depois começamos ali a irritar-nos com atitudes de certos personagens...

      Eliminar
  2. Olá, recomenda este livro a uma menina de 15 anos? ou seja, não tem assim cenas íntimas muito descritas? obg

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla, não tem cenas íntimas...Mas não sei se será apropriado para uma menina de 15 anos, a estória é um bocadinho forte.

    ResponderEliminar