quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Opinião: "À solta na noite"

O que dizer de um tigre que depois de domesticado fica dócil?...Muito pouco!
Alguns dos anteriores livros desta série começaram a deixar-me com uma opinião pouco favorável, havia já muitas misturas de personagens e estórias que estavam a gerar confusão e pouco interesse. Mas eis que aparece o Wren! E foi como voltar aos primeiros livros da autora, voltar a interessar-me pelos personagens e voltar a ficar curiosa com os que vão surgindo...
Romance à parte, como vem sendo hábito nesta saga, encontramos vários personagens de outros livros correctamente integrados na estória.
Só por curiosidade... num futuro (que espero não muito longe) queria ler um livro do Fury...e uma estória para o Lysander!

6 comentários:

  1. Depois de ter lido este livro o Wren passou a ser um dos meus preferidos *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, o meu preferido é o Z., a seguir o Valerius (não sei se é coisa de família! lol) e o Wren já conquistou o 3º lugar! :)

      Eliminar
  2. os meus três favoritos (e é uma escolha bem dificil) são o Vane,o Zarek e o Wren *.*

    ResponderEliminar
  3. À medida que vamos avançando vamos descobrindo novos personagens.
    O livro do Vane desiludiu-me... estava à espera de mais. :(

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o do Vane é dos meus preferidos. Achei super fofinha a maneira como ele tratava a Bride e não tentava mudá-la *.*

    ResponderEliminar
  5. já li todos os desta série, que inclui Dark-Hunters, Dream-Hunters e Were-hunters (menos os dois últimos) em inglês. Maravilha. Também gosto muito do Vane e do Fury, do Zareck, Valerius, Tallon... tenho tantos favoritos. Diria que o top of the tops é o Acheron, que tem um livro gigante, dividido em duas partes, para duas épocas.
    Por favor, devo estar doida ou mesmo esquecida... quem é Lysander?

    ResponderEliminar