sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passatempo "O meu quarto desarruma-se sozinho"

São 2h da manhã e percorro o caminho habitual que me leva a casa. Atravesso o parque com o som do silêncio e a luz da noite a guiar-me o caminho.
Paira um cheiro no ar que me faz recordar-te, em cada sombra o teu rosto, e relembro quando à noite vinhas bater à janela do meu quarto...tu cheio de promessas e eu crente e iludida.
Passa o tempo mas tenho ainda o teu sabor na minha boca, a transformação dos meus sentidos e a saudade do teu toque! É certo que muitas vezes me esqueço de quem fui, mas tenho nos pulsos as cicatrizes que me lembram que a minha humanidade se perdeu quando te amei.
Toda esta eternidade só me deixa consciente de como é perigoso amar o ser errado...

4 comentários:

  1. Ou sou muito burra, ou então não percebi o que se tem de fazer.

    ResponderEliminar
  2. Não és nada burra! É um passatempo do facebook... temos que escrever um texto e este foi o que escrevi. :)

    ResponderEliminar