terça-feira, 11 de março de 2014

Opinião: "Amor & enganos" - Julia Quinn

Série Bridgerton - Volume III
Era uma vez uma menina, filha bastarda de um conde, mas que ele tomou como protegida...
Era uma vez uma menina, que apesar de bastarda tinha uma vida desprocupada...
Era uma vez uma menina que se cruzou com uma mulher muito  maldosa e duas irmãs não muito inteligentes...
Um delicioso conto de fadas!

E apareceu o principe que a salvou do vilão... A familia Bridgerton é do melhor... cheia de humor, bondade, cumplicidade. Fiquei fã de Violet a matrona, uma senhora adorável e cheia de força (apesar do que possam pensar os filhos) e as raparigas...
Umas boas gargalhadas com o casal deste livro!

A escrita de Julia Quinn é de fácil compreensão e esta história não excede em dramatismos ou em paixão intensa, tem ambos os ingredientes em boa medida para tornar este livro numa leitura relaxante e ao mesmo tempo viciante.


NOTA sobre a autora:
Mal terminou o seu curso universitário, Julia Quinn começou a escrever e, para alegria dos seus inúmeros fãs em todo o mundo, nunca mais parou. Traduzidos para vinte e seis línguas, todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a Série Bridgerton. A autora venceu já dois prémios Romantic Times e três Prémios RITA da Romance Writers of America, tendo sido a mais jovem autora a entrar para o Hall of Fame dessa associação. Vive com a família na costa oeste dos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário