quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Opinião: "Vingança mortal" - JDRobb

Acabado! 
A par de "Cerimónia Mortal" que até agora tinha sido o meu favorito, está agora este "Vingança mortal". Nota-se uma grande evolução na escrita da autora e um desenvolvimento fantástico nos personagens principais, com cenas hilariantes entre Eve e Roarke.
Ficámos a conhecer um pouco mais das origens de Roarke (ficando sempre por dizer o seu nome...) e entendemos aquilo porque passou e contribuiu para o homem que se tornou. 
Temos FINALMENTE a Eve a aprender a lidar com o que sente pelo marido, num desespero profundo de que algo de mal lhe aconteça e a simples ideia de o perder a deixa completamente irracional.

Existem policiais que me cansam um pouco, porque andamos às voltas com os personagens e parece que nunca há um desenvolvimento real... no entanto, os livros de JDRobb misturam o romance com o suspense, por isso, quando não estamos entretidos a ler as peripécias de Eve e Roarke estamos seguramente entretidos a pensar quem será o assassino. Compreendo o porquê de tantas leitoras se deliciarem com esta série.

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste! Daqui para a frente é sempre a melhorar!

    Quanto ao Roarke, ai ai ai... Muito para descobrir! :D

    ResponderEliminar
  2. Filipa, não digas mais nada! Eu não tinha planos para ler outro já a seguir...Lol

    ResponderEliminar